Mesmo trabalhando home office, nossa equipe não parou por um segundo. Todos os pedidos urgentes seguiram sendo enviados ao Judiciário e a fiscalização das atividades das empresas foi intensificada.
A novidade agora é que os processos de insolvência que tramitam de forma física estão sendo convertidos para o meio eletrônico e distribuídos pelo sistema eproc, o que possibilitará a regular tramitação dessas demandas – não só em relação aos pedidos urgentes. Ou seja, mesmo sem previsão de retomada integral das atividades forenses, as demandas seguirão normalmente e com a transparência de sempre aos casos em que Sentinela atua como Administradora Judicial.
Sempre buscando estar à frente e usando a tecnologia, já disponibilizamos os processos digitalmente para serem acessados pelo website. Com a imposição do isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus, houve uma pausa no andamento dos processos físicos. Desta forma, estas novas diretrizes de trabalho vêm ao encontro das necessidades das empresas, principalmente neste período de fragilidade econômica e social do País.
Seguimos comprometidos com os deveres da Administradora Judicial elencados na Lei 11.101/05.