COMUNICADO
A Sentinela Administradora Judicial, em observância aos protocolos da bandeira preta, na forma do Decreto Estadual nº 55.764, de 20 de fevereiro de 2021, e diante da suspensão dos prazos processuais de primeiro de segundo graus implementada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (Resolução nº 12/2020-P c/c Ato nº 30-CGJ), levando-se em conta o agravamento epidêmico relacionado ao novo Coronavírus (Covid-19), COMUNICA a suspensão de todos os atendimentos, reuniões, e quaisquer outros eventos que exijam aglomerações de pessoal ou contato presencial de nossa equipe, permanecendo as atividades de forma plena em sistema remoto. Medidas de urgência ou baixas de carteiras de trabalho vinculadas as empresas falidas poderão ser solicitadas mediante agendamento prévio pelos canais disponíveis (fones: 51-3032-4500 ou 51-98188-6102 e e-mail: secretarianh@administradorajudicial.adv.br).
A presente medida se dá em caráter preventivo e possui como finalidade primordial o resguardo da saúde coletiva diante do elevado grau de contaminação noticiado pela comunidade científica, razão pela qual, o reestabelecimento da normalidade de atendimento e demais atos presenciais dependerá dos próximos boletins divulgados pelas autoridades sanitárias ou eventuais novas determinações do Poder Judiciário.
Certa da compreensão de todos neste momento delicado, solicitamos que sejam priorizados os atendimentos pelos canais INFORMADOS.
Confira os Atos: